Homem coloca fogo em casa e tenta se matar em Castro

Homem coloca fogo em casa e tenta se matar em Castro

Matheus de Lara

Na manhã de sexta-feira (4), por volta das 7h20, caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros de Castro, foi acionado para atender incêndio a residência de alvenaria na região rural do Distrito do Abapan. Chegando no local, a casa já estava tomada pelas chamas. No imóvel residia um casal de idosos, além de dois filhos. Para a equipe, A.F.P informou que seu irmão A.J.P, teria colocado fogo na casa querendo se matar. Realizado combate ao incêndio, houve a movimentação das paredes, qual foi concluído o serviço pelo lado de fora. O local foi isolado pelo risco de desabamento das paredes.

Devido as queimaduras, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro. Diante da gravidade que se encontrava, precisou ser transferido de helicóptero do Samu, para o hospital Evangélico de Curitiba. Em contato com o hospital para saber o estado da vítima não obtivemos resposta.

Durante deslocamento, o helicóptero de resgate precisou fazer um pouso no aeroporto Sant’Ana, qual apresentou pane elétrica. Diante da situação, o paciente foi transferido por uma ambulância do local de pouso até a Capital.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!