Homem atira e mata suspeito de tentar assaltar seu estabelecimento comercial

Homem atira e mata suspeito de tentar assaltar seu estabelecimento comercial

Da Assessoria

Ponta Grossa – Equipe de policiais militares foi acionada para atender ocorrência em que se registrou óbito, na madrugada desta quarta-feira (27), na BR-376, trecho entre Ponta Grossa e Curitiba.

O proprietário de um estabelecimento comercial foi surpreendido por homem armado com faca, perpetrando o furto de itens em seu estabelecimento e ameaçando a integridade física do comerciante. Em legítima defesa, o proprietário efetuou disparos de arma de fogo contra o agressor.

A vítima solicitou assistência médica e a presença da Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, foi constatado que a arma de fogo estava devidamente registrada. Durante o atendimento médico, foi confirmado o óbito do homem ferido por arma de fogo. Polícia Militar procedeu ao isolamento do local e solicitou a intervenção da Polícia Civil e da Polícia Científica. Ainda segundo a polícia, foi constatad indício de arrombamento no telhado.

O atingido por disparos de arma de fogo permanece sem identificação. A vítima do roubo,43 anos, foi encaminhada à equipe policial da 13ª Subdivisão Policial.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!