Homem agride esposa com tapas em Tibagi

Homem agride esposa com tapas em Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – No domingo (21) perto das 22h40, equipe da Polícia Militar de Tibagi, foi informada de que uma mulher foi agredida por seu esposo com tapas no rosto, em uma residência da rua Maria Bittencourt Taques, Bom Pastor. A vítima relatou que quando estava acompanhada de seu neto de três anos, o homem chegou na casa alterado e começou a agir de forma agressiva, vindo a quebrar uma cadeira.

Para não sofrer mais ameaças, a mulher saiu na rua e em seguida em posse de um facão, o homem começou a correr atrás da esposa. O agressor que já é conhecido no meio policial, ao avistar a viatura jogou o facão para dentro do terreno de uma residência.

Dada voz de abordagem em flagrante, o indivíduo estava bem alterado e agressivo, sendo necessário o uso de força moderada e de algemas. Ambos foram encaminhados para a delegacia, e durante boletim o agressor começou a xingar a mulher dizendo que quando ele saísse da cadeia, ela iria pagar por ele ter sido preso. Além dos crimes já mencionados, desobedeceu o decreto estadual e municipal, além de infringir as normas de prevenção e enfrentamento a pandemia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!