Guarda Municipal recupera veículo roubado

Guarda Municipal recupera veículo roubado

Da Assessoria

A Guarda Municipal de Castro recuperou um veículo roubado nesta quinta-feira (11), após o proprietário comparecer à base para relatar o ocorrido, e relatar ter visto seu carro, abandonado em rua da Vila Jeová.

Conforme relato da vítima, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (10), por volta das 23 horas. O homem teria sido rendido por três desconhecidos, armados com facas e um pedaço de pau, ao parar em uma esquina. Além de ser agredido com um soco, que ocasionou lesão em seu lábio inferior e de ter levado uma paulada na cabeça, a vítima ainda teve o veículo, um Fiat Uno, roubado. Os assaltantes fugiram na sequência.

O homem chegou a comparecer à delegacia de Polícia Civil para registrar o roubo, porém, a unidade encontrava-se fechada em função do horário de almoço. Ao retornar para sua residência visualizou o veículo na Rua Campo Grande, em frente ao número 151. Após acionada, a equipe da Guarda Municipal foi até o local juntamente com o proprietário, o veículo estava abandonado e os responsáveis pelo roubo não foram localizados. Após procedimentos, o veículo foi liberado para o proprietário. Por não haver registro de boletim de ocorrência, não foi necessário encaminhamento do veículo para unidades de polícia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!