Guarda Municipal inicia Operação Natal em Castro

Guarda Municipal inicia Operação Natal em Castro

Da Assessoria

A Diretoria de Segurança Pública de Castro iniciou nesta terça-feira (8) a Operação Natal na área Central e Vila Rio Branco com paradas básicas em pontos estratégicos e patrulhamento com o objetivo de coibir ação de criminosos, principalmente pela proximidade do Natal e pelo aumento do fluxo de pessoas fazendo compras no comércio local.

De acordo com o diretor de Segurança Pública, Antonio Sergio de Oliveira, com a presença dos Guardas Municipais nas ruas atuando de forma preventiva e com mais agilidade em caso de ocorrências, o objetivo é levar mais segurança à população, sem, no entanto, deixar de lado as demandas que chegam ao órgão por solicitações ou denúncias. “Vamos continuar atendendo normalmente, mas também intensificando o patrulhamento e a vigilância nesta época em que as pessoas saem para fazer suas compras de Natal”, explica.

O diretor alerta para que comerciantes e clientes aumentem os cuidados para que não venham a ser vítimas de ocorrências como assaltos.

As denúncias podem ser feitas pelos números 999814-0226, 2122-5075 e 2122-5076.

Polícia Militar

A 3ª Companhia do 1º BPM em Castro deflagrou na segunda-feira (7) a Operação Natal com incremento de policiais que trabalham na atividade administrativa, para ações ostensivas no comércio.  O objetivo é fortalecer a presença nas ruas, com intensificação de policiamento. A Operação Natal segue até o dia 24 e em Castro, é realizada das 13 às 19 horas.

Foto / Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!