Guarda Municipal apreende 520 gramas de maconha em PG

Guarda Municipal apreende 520 gramas de maconha em PG

Da redação

Ponta Grossa – Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança (SMCSP), na noite de quinta-feira (11), fez apreensão de 520 gramas de maconha, em ação no Núcleo 31 de Março, no bairro Neves. A ocorrência foi registrada às 20h30, e duas pessoas detidas.

A situação teve início durante patrulhamento das equipes Romu Bravo e Charlie. Ao avistar que algumas pessoas estavam aglomeradas em uma praça, os agentes deram voz de abordagem, ordem que não foi acatada por um homem que tentou fugir correndo e, na sequência, jogou ao chão uma sacola verde.

A atitude foi acompanhada pelos guardas, que conseguiram conter o cidadão após o mesmo sofrer uma queda durante a fuga. Durante diligências, o conteúdo da sacola, que estava envolto em plástico, foi constatado que se tratava de maconha. Realizada a pesagem na delegacia, foi verificado o total de 520 gramas da droga.

No local da abordagem, uma adolescente de 16 anos afirmou que estava em companhia do suspeito e que havia adquirido dele certa quantidade da droga. Ela também afirmou, que o indivíduo aguardava uma terceira pessoa que iria comprar a droga.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem e o conduziu, juntamente com a droga e a adolescente, que foi apreendida, até a 13a SDP para as providências cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!