Grávida de seis meses é resgatada após ser mantida em cárcere privado

Grávida de seis meses é resgatada após ser mantida em cárcere privado

Da Redação

Ponta Grossa – Um caso chocante de sequestro e cárcere privado foi desvendado pela ação rápida das equipes policiais na manhã de domingo (31), na Rua Leônidas da Silva Antunes, no bairro Neves, em Ponta Grossa. Uma jovem de apenas 17 anos, grávida de seis meses, foi encontrada em residência, após ter sido mantida em cativeiro pelo seu ex-companheiro.

As autoridades foram alertadas sobre o desaparecimento da jovem, e informações apontavam que o ex-companheiro seria o último contato dela. Agindo prontamente, equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região, conseguindo localizar o suspeito, homem de 20 anos, em uma residência próxima.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a vítima trancada em um dos quartos da residência, sob ameaças de morte tanto para ela quanto para seus familiares. A jovem relatou ter sido sequestrada em via pública pelo agressor, que estava armado com uma faca, e estava sendo mantida em cárcere desde a sexta-feira (29). Além disso, ela afirmou ter sido agredida durante todo o período em que esteve sob o domínio do sequestrador.

Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

O suspeito foi detido e deverá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência contra a mulher.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!