Grave acidente na Estrada do Socavão termina com seis feridos

Grave acidente na Estrada do Socavão termina com seis feridos

*Foi preciso cortar a lataria de um dos carros para retirar o ocupante preso nas ferragens

Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h30, um grave acidente ocorreu na estrada do Socavão, no município de Castro. A colisão envolveu dois veículos Fiat, um Palio e um Argo, este último de propriedade de uma empresa. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.

No local, foram confirmadas seis vítimas, sendo três dentro dos veículos e três deambulando. Testemunhas relataram que outras três vítimas, um adulto e duas crianças, foram levadas por populares antes da chegada das equipes de resgate.

Das vítimas encontradas no local, uma estava no banco traseiro do Palio, encarcerada e com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A extricação foi realizada pelo para-brisas do veículo. As outras duas vítimas estavam nos bancos do Argo, ambas classificadas com ferimentos de grau moderado.

A polícia não repassou como ocorreu o acidente, e investigações estão em andamento para determinar as causas e possíveis responsáveis pela colisão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!