Garupa de moto morre e piloto fica ferido em colisão com carro no Jardim Arapongas

Garupa de moto morre e piloto fica ferido em colisão com carro no Jardim Arapongas

Matheus de Lara

Equipes do Siate e Samu de Castro prestaram atendimento a grave acidente na noite de segunda-feira (26), envolvendo veículo Renault Megane RT e uma motocicleta Honda CG 125. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Edgard Briski e Dr Dagoberto Pusch, no Jardim Social Arapongas.

Polícia Militar também atendeu o acidente, para investigar as causas. Para a reportagem do Página Um News, o comandante da 3ª companhia, Aurélio de Santa Clara, “os veículos vinham sentido contrário na mesma via, e que em determinado momento o automóvel vez uma conversão, e a moto veio a colidir”, disse. Segundo Aurélio, com o impacto o piloto e a passageira foram projetados.

Do acidente, o motociclista M.E.M.P, de 19 anos, foi transferido pelo Siate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, com ferimentos em membros inferiores e dor na região ilíaca (bacia). A garupa da moto Ester da Silva, de 45 anos, foi levada pela equipe do Samu a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, com ferimentos graves em código 3. Devido as graves lesões, não resistiu e veio a óbito.

Sepultamento

Ester Denilza Maia da Silva, auxiliar de serviços gerais, será sepultada na manhã desta quarta-feira (28), em Castro. Ester deixa cinco filhos e morava na Vila Rio Branco.

Fotos: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!