Força Verde apreende diversas armas, animais silvestres e esqueleto de javali

Força Verde apreende diversas armas, animais silvestres e esqueleto de javali

Da Redação*

Inácio Martins – Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb-Força Verde), prenderam homem de 48 anos com diversas armas, munições e parte de esqueleto de javali, na área rural de Inácio Martins.

Em atendimento a denúncia de caça predatória, militares se deslocaram para a localidade de Goes Artiga e em contato com o denunciado, sobre a propriedade da armas de fogo, este afirmou ter dificultada a entrada da polícia em sua residência, onde foram apreendidos carabina calibre 22; espingarda calibre 12 (artesanal); espingarda calibre 24; espingarda artesanal; revólver calibre 38 e 33 munições de diversos calibres.

De acordo com a Força Verde, durante as buscas ainda foram localizadas ave silvestre do tipo maritaca, presa em gaiola, ave pomba abatida, pronta para o consumo, e crânio de mamífero pecarídeo (Queixada Javali), além de vários objetos usados para recargas de munições como chumbo, pólvora e espoletas.

“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao responsável e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, a Delegacia de Polícia Civil de Irati para providências”, confirmou a polícia.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!