Foragido vai à delegacia registrar queixa e acaba preso pela polícia

Foragido vai à delegacia registrar queixa e acaba preso pela polícia

Da Redação*

Carambeí– Homem de 30 anos, dirigiu-se à delegacia de polícia de Carambeí, para registrar Boletim de Ocorrência (B.O), de possível descumprimento de medida judicial, alegando que sua ex-sogra, negou-se a entregar seus filhos no dia de visita mas, acabou sendo preso ao descobrir que havia mandado de prisão contra ele. O fato foi no final da manhã de segunda-feira (25).

De acordo com a delegada Dra. Renata de Souza Batista, o rapaz foi até a Policia Civil de Carambeí para a elaboração do boletim de ocorrência, quando os policiais consultaram o nome dele no sistema, perceberam que havia mandado de prisão em aberto, sendo foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi detido ainda no local.

Segundo a delegada, “foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, o procedimento já estava em fase de execução. Logo em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional- Depen da cidade de Castro, onde ficará à disposição da Justiça”, explicou Renata de Souza Batista.

Crimes como ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo estavam entre os que o suspeito possuía em seu desfavor.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!