Filho suspeito de matar os pais a facadas depõe na polícia

Filho suspeito de matar os pais a facadas depõe na polícia

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Ricardo Retzlaff Hey, de 38 anos, usuário de drogas e suspeito de matar os pais Moisés Ferreira Hey, de 83 anos e Reni Retzlaff Hey, de 78 anos, na manhã de sexta-feira (28), em Ponta Grossa, foi ouvido pela Polícia Civil.

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Professora Braulina Carneiro de Quadros, Ronda.

De acordo com o delegado Luis Gustavo de Souza Timossi que comanda as investigações, o crime praticado há grande suspeita que Ricardo estivesse em surto psicótico.

Ouvido na unidade policial, Ricardo afirmou não se recordar do crime e disse que não teria qualquer motivo para atacar seus pais.

Segundo o delegado, trata-se de mais uma ocorrência em que o uso de drogas causa uma tragédia familiar.

Após o homicídio, o investigado teria praticado roubo em uma agropecuária no bairro Estrela, quando teria dito as vítimas “eu já matei meus pais hoje, não reage que não quero machucar ninguém”.

Em razão dos fatos, Ricardo foi autuado em flagrante pela prática de feminicídio, homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por roubo, estando atualmente a disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguem no setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, para o completo esclarecimento do caso.

*Com Assessoria da Polícia Civil

Foto: Divulgação / André Salamucha/RPC/G1PR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!