Fecha moto de PM, desacata policial e vai parar na delegacia da Polícia Civil

Fecha moto de PM, desacata policial e vai parar na delegacia da Polícia Civil

Emerson Teixeira
Especial P1News

Carambeí – O que tinha tudo para ser um desentendimento corriqueiro de trânsito envolvendo um motociclista e um motorista de caminhão, acabou tomando proporções maiores devido à reação do condutor do caminhão que resultou na sua prisão e de outro motorista.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), na rodovia PR-151, quando um policial fardado seguia pelo perímetro urbano da via, e foi fechado por um caminhão que quase o tirou da estrada e por pouco não provocou um acidente.

Diante da situação, o policial alertou o motorista sobre a situação que havia ocorrido e teve como resposta do caminhoneiro gestos obscenos com a mão, acelerando o caminhão. O PM seguiu atrás do caminhão na tentativa de abordá-lo quando um segundo caminhão começou a seguir a motocicleta do policial, buzinando e piscando os faróis na tentativa de intimidar o policial e, consequentemente, acarretando risco de causar acidente.

Na lombada, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Boqueirão, o policial conseguiu realizar a abordagem dos motoristas e descobriu se tratar de pai e filho na condução dos caminhões. Com apoio dos policiais militares de Carambeí, os caminhoneiros foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil para a lavratura da prisão em flagrante.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!