Fazendeiro morre em tiroteio com a polícia

Fazendeiro morre em tiroteio com a polícia

Da Redação

Jaguariaíva – Na quarta-feira (11), Oscalino Felix da Silva, 70 anos, morreu após confronto armado com policiais na área rural do município. A Polícia Civil cumpria pela manhã um mandado de busca e apreensão na propriedade do idoso, localizada no Bairro dos Limas, quando foi surpreendida pelo proprietário que sacou um revólver que estava na cintura. Ele atirou nos policiais, que revidaram iniciando o confronto.

O homem era suspeito de estar invadindo terras de terceiros, conforme denúncias apresentadas à Polícia Civil e que motivaram a emissão do mandado contra a residência de Oscalino. Além da invasão de terras, as denúncias apontavam que o idosos também ameaçava e intimidava populares da região com armas de fogo.

“Diante do exposto foram realizadas as devidas oitivas, que comprovaram o alegado. Na sequência foi instaurado o consequente inquérito policial e representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar” explicou o delegado Derick Moura Jorge.

“Durante o confronto, o senhor Oscalino acabou falecendo em virtude dos ferimentos ocasionados pelos disparos, sendo acionada a Polícia Científica para realização dos necessários exames periciais. Foi instaurado procedimento investigativo para se apurar as circunstâncias que resultaram no conflito em apreço” esclareceu Moura Jorge.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!