Família procura menina desaparecida em Tibagi

Família procura menina desaparecida em Tibagi

Da Redação*

Tibagi – Família de Tibagi está aflita com o desaparecimento de Isis Vitoria Mizerski, 17 anos, há três dias. Ela saiu de casa na noite de quinta-feira dia (6), por volta das 18 horas, para encontrar um homem conhecido na cidade. Antes de desaparecer, Isis enviou para a mãe sua localização via celular, logo após excluída do aparelho.
Desde então, seu telefone permanece desligado e Isis não foi mais vista.

A localização enviada pela jovem era próximo à Frísia, na PR 340. A polícia está investigando a área em busca de pistas que possam levar ao paradeiro da jovem, porém, até o momento, nenhuma evidência foi encontrada.

De acordo com Rodrigo Mizerski, tio de Isis Vitória, família está mobilizada e fazendo buscas na região, a procura de pistas, imagens de estabelecimentos. “Pedimos ajuda das autoridades, foi feito boletim de ocorrência desde quinta, precisamos muito da atenção da Policia Militar e Defesa Civil para nos ajudar nesse sábado, peço pra que todos nos ajudem, compartilhar esse pedido, até para agilizar as investigações. A gente vai encontrar a Isis, em nome de Jesus”, pede Rodrigo.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Isis, pode entrar em contato com a família através do número 42 9 9992-0888 ou diretamente com a Polícia Militar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!