Ex-prefeito de Piraí do Sul abordado por bandidos foi ouvido nesta terça-feira

Ex-prefeito de Piraí do Sul abordado por bandidos foi ouvido nesta terça-feira

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Na manhã desta terça-feira (8), o ex-prefeito de Piraí do Sul, Marcelo Milléo, foi ouvido na Delegacia de Polícia para falar da tentativa de assalto que sofreu na noite de sábado (5), próximo a Rua 15 de novembro, onde uma câmera de segurança registrou toda a ação de dois marginais que tentaram roubar sua caminhonete. O boletim foi registrado na manhã de segunda-feira (7), e a polícia segue na procura dos marginais e de outras imagens próximas do local.

Em conversa com a reportagem do Página Um News, o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, disse que os meliantes queriam a chave do veículo. “A vítima deixa a caminhonete próximo do local de sua residência, uma rua sem saída. No momento ainda não temos muitos informações da dupla, vamos tentar identificar o veículo de apoio, para chegar de alguma forma a autoria desse fato”, conta.

Na noite de sábado

Pelas imagens da câmera de segurança, é possível observar que o ex-prefeito segue até o veículo pela calçada do lado esquerdo do vídeo, quando segundos depois dois bandidos que estavam na Praça da Igreja Matriz atravessam a rua e surpreendem Marcelo.

A mulher do ex-prefeito é vista passando pela calçada, ao mesmo tempo que a dupla vai até a caminhonete. Ela olha pelo muro próximo a esquina, e ao perceber a movimentação dos suspeitos, vai até o veículo e vê que os marginais tentam tirar Marcelo da caminhonete.

Segundo as informações, o ex-prefeito parte para cima dos assaltantes e quase é atingido por uma lâmina. Sua esposa aparece logo depois correndo e pedindo ajuda para as pessoas que passavam no momento, parando também um veículo na esquina da praça. Em seguida os meliantes desistem do roubo e fogem a pé.

Foto e vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!