Estrada do Catanduvas registra mais um acidente com óbito

Estrada do Catanduvas registra mais um acidente com óbito

Emerson Teixeira

Especial P1 News

Carambeí – Fevereiro encerra com uma triste estatística na Estrada do Catanduvas, com duas mortes decorrente de acidente de trânsito. No final da tarde de domingo (27) foi registrado acidente com óbito, e mais uma vez a situação envolve motorista dirigindo sobre influência de álcool.

Foi em trecho de terra, de descida e curva, após a Capela Imaculada Conceição. A colisão envolvendo os veículos Ford Ka e Chevrolet Ônix, resultou na morte de um bebê de seis meses e outros dois ocupantes do Ka acabaram hospitalizados.

Uma mulher que se apresentou como condutora do Ônix realizou o teste do etilômetro que constatou 0,41 mg. Ela não se feriu no acidente, mas foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Castro para providências por ingestão de álcool. Segundo relatos de populares, um segundo ocupante do Ônix é quem dirigia o carro, ele fugiu em direção a uma lavoura e não foi identificado.

O veículo Ford Ka foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar de Carambeí por conter pendências administrativas.

Óbito

No final de semana anterior, no domingo (21), um homem de 39 anos que pilotava moto Honda CG 125, no retorno para casa após o expediente de trabalho, chocou-se com um veículo Fiat Strada. Um rapaz de 21 anos que conduzia o veículo deixou o local antes da chegada da PM. No interior da picape foi localizada uma caixa térmica contendo garrafas de cervejas cheias. No chão do veículo, mais garrafas vazias da mesma marca de cerveja.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!