Esposa encontra marido ferido a tiros em Tibagi

Esposa encontra marido ferido a tiros em Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – Por volta das 21h30 de sábado (21), um homem foi vítima de tentativa de homicídio em Tibagi. Os disparos atingiram seu tórax, braço esquerdo e pescoço. No Hospital Luíza Borba Carneiro, qual o homem foi levado pela sua esposa, a mulher relatou a equipe policial que no momento dos disparos, disse que estava dentro da residência e quando saiu para ver o que havia acontecido, se deparou com seu marido vindo em sua direção pedindo socorro.

Conforme PM, a vítima que estava sendo atendida no hospital, não foi possível ouvir a versão. A equipe conversou com a mulher, que revelou que suspeita que o autor dos disparos seja um homem, e que teria ocorrido uma discussão entre o suspeito e seu marido no mesmo dia.

Segundo a esposa, quando seu marido chegou em frente a sua residência e ao descer do caminhão foi baleado por alguém que estava em um terreno baldio.

No hospital, foi informado que a vítima seria transferido para Telêmaco Borba. Foi apreendido um projétil que estava preso a roupa da vítima e encaminhado para a delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!