Empresário morre esfaqueado após tentar defender pai de briga em PG

Empresário morre esfaqueado após tentar defender pai de briga em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Será sepultado nesta segunda-feira (30), às 10 horas, no cemitério Parque Jardim Paraíso, o corpo do empresário Odom Walmor Medeiros, de 42 anos, esfaqueado no tórax ao tentar defender o pai, Amâncio Walmor Medeiros, de 63 anos, de briga em uma hamburgueria. Odom era proprietário do Bar e Bilhar Tropical e diretor do Clube América, em Ponta Grossa.

O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (29), na Rua Londrina esquina com a Rua Generoso Martins de Araújo, na Nova Rússia. Amâncio também foi ferido com golpe de faca na costela, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

A reportagem do Página Um News conversou com o delegado, Fernando Maurício Jasinski, para saber o que motivou o assassinato do comerciante. De acordo com Fernando “sabe que o crime ocorreu em uma hamburgueria, e que houve um desentendimento supostamente por uma brincadeira. Diante disso, o autor ficou transtornado e esfaqueou o pai e filho. Até o momento não temos a informação correta sobre o que aconteceu”, disse.

De acordo informações do G1, segundo parentes das vítimas, a situação teria acontecido, após o fechamento do bar e que a família teria ido até a hamburgueria que fica do outro lado da rua. Durante espera, Odom fez uma brincadeira que não agradou o suspeito. Com isso o foragido foi até o carro pegar uma faca. Na volta, Amâncio ao defender o filho levou uma golpeada, e durante intervenção Odom também foi esfaqueado.

Até a publicação dessa reportagem, o autor do crime ainda seguia foragido. O suspeito era amigo das vítimas. No local Samu e Polícia Militar estiveram presentes, além do Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa para recolhimento do corpo e Criminalística para perícia no local.

Odom deixa duas filhas de 23 e 14 anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!