Empresário fala de ‘limite’ antes de morrer com sua moto na PR-151

Empresário fala de ‘limite’ antes de morrer com sua moto na PR-151

*Sandro Adriano Carrilho

Foi sepultado às 17 horas dessa segunda-feira (7), no Cemitério Frei Mathias, o corpo do empresário castrense Irapuan Laforet Kiel, 64 anos. Ele envolveu-se em acidente com sua motocicleta Ducati Divael 1260s, na noite de domingo (6), quando seguia de Piraí do Sul a Castro.

De acordo com a 5ª Cia BPRv, no km 283 mais 200 metros da PR-151, a moto que Irapuan pilotava chocou-se com uma defensa metálica, ficando em cima da faixa de rolamento, lado esquerdo. Na sequência, veículo Renault Oroch, com placas de Castro, conduzido por C.A.E, e o VW Gol com placas de Wenceslau Braz, que trazia ao volante B.G, atingiram a motocicleta. Do acidente, além de danos materiais em todos os veículos envolvidos, o óbito do motociclista que tinha como paixão pilotar a sua máquina.

Irapuan Laforet Kiel, 64 anos

Redes sociais

A reportagem do Página Um News teve acesso a dois vídeos onde, em um deles Irapuan insiste para que um amigo experimente a sua moto, o qual segue para a rodovia e acelera forte, e em um outro, onde o empresário conversava com uma segunda pessoa e descrevia que o ‘limite’ pode ser a diferença entre a vida e a morte. A conversa teria acontecido no mesmo dia de sua morte, no Posto 090 da PR-151, ponto de encontro dos amigos motociclistas.

Confira o teor do vídeo: “E se cair vai morrer, o limite é o seguinte: o limite é não morrer. Se você passou do limite morreu, acabou. Se você não morrer vai ficar aleijado e vai dar serviço para alguém para frente, esqueça. Então você ande, acelere tudo o que pode, para não fazer cagada. É só isso”.

Irapuan era casado com Graça Bannack Kiel e não possuia filhos.

*Com 5ª Cia BPRv

Confira vídeos gravados antes do acidente:

Vídeo do estado da moto após acidente, enviado por internautas:

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!