Em Piraí do Sul, Ministério Público do Paraná denuncia por homicídio qualificado homem que estuprou, matou e decapitou duas jovens em fevereiro

0 4

Da assessoria

Em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, o Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal contra um homem que estuprou, matou e decapitou duas jovens na Estrada da Cachoeirinha da Onça, na zona rural do município. O crime foi cometido na companhia de dois adolescentes na madrugada de 13 de fevereiro.

Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça de Piraí do Sul, o homem estava em posse de um facão e uma arma de fogo, tendo disparado contra as vítimas e mantido relação sexual com elas feridas. Depois, as jovens foram decapitadas, e seus corpos foram enterrados na mata.

A denúncia aponta os crimes de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa das vítimas), estupro, vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O réu está preso na cadeia pública de Castro – a manutenção da prisão preventiva foi requerida pelo MPPR na denúncia. Aos adolescentes, foi aplicada medida socioeducativa de internação, pendendo atualmente de julgamento um recurso interposto pela defesa.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!