Em Castro, motorista se assusta quando vê seu carro parado no meio da rua. Faltou puxar o freio de mão?

Em Castro, motorista se assusta quando vê seu carro parado no meio da rua. Faltou puxar o freio de mão?

*Matheus de Lara

Um carro parado no meio da rua Benjamin Constant, centro de Castro, com as portas e janelas fechadas, chamou a atenção da reportagem do P1 News e de pessoas que passavam pelo local, no começo da tarde dessa terça-feira (28).

As perguntas que surgiam eram as mais variadas: Quem poderia ter deixado o carro parado naquelas circunstâncias, todo fechado, e não observar? Será que o carro é roubado, ou apresentou algum pane e foi abandonado?

O caso intrigante e que envolveu o automóvel VW Gol, de cor preta, só foi desvendado quando a proprietária, que trabalha na Agência do Trabalhador, chegou próximo ao carro. Ela não entendia porque o seu veículo estava no meio da rua, dificultando a passagem de outros carros e obstruindo a garagem de uma residência. A conclusão que se chegou por parte de algumas pessoas próximas, inclusive do radialista Zé da Cuia, que estava próximo, foi que a motorista deixou o Gol sem o freio de mão puxado e, por algum motivo, o carro percorreu alguns metros até parar no meio da rua.

A motorista quando deparou-se com a situação, perto das 16h30, levou um susto e afirmou que estacionou o veículo regularmente.

Enquanto o veículo ainda estava no meio da rua, perto das 15h30, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e aplicou multa de trânsito, deixada no para-brisa traseiro, com o seguinte teor: “estacionar afastado da guia da calçada (meio-fio) a mais de um metro, impossibilitado a remoção devido ao veículo estar fechado”, infração segundo artigo 181 do Código Nacional de Trânsito.

Esclarecida a situação, a motorista entrou no carro e o estacionou novamente, desta vez, puxando o freio de mão.

*Com Sandro Adriano Carrilho

Fotos: Sandro Adriano Carrilho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!