Em Castro caminhão com contêiner tomba e deixa motorista preso nas ferragens

0 15

Matheus de Lara

Caminhão Volvo FH 420 placas de Paranaguá, que transportava contêiner carregado com cascos e chifres bovinos triturados, acabou tombando na noite de quinta-feira (8), em Castro. O acidente aconteceu no quilômetro 271 da PR-151, causando obstrução da pista sentido à cidade, após caminhão cair sobre uma mureta do canteiro central da rodovia, deixando o motorista, E.R.R, de 37 anos, preso nas ferragens.

Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que auxiliou no local do acidente, 2° GB de Castro também foi acionado. Para a reportagem, tenente Paulo Ribeiro disse que “o motorista estava com o braço esquerdo preso entre as ferragens e o solo, estando também o teto junto a mureta do canteiro central. Sua perna esquerda também estava presa sobre a coluna do volante. No local também havia vazamento de óleo no asfalto”.

Devido ao tombamento, o contêiner se desprendeu da carreta. Socorrido, o condutor, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro. O que teria causado o tombamento não foi divulgado.

Foto: PRE

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.