Dupla é detida após assaltos em postos de combustíveis na PR-151

Dupla é detida após assaltos em postos de combustíveis na PR-151

Matheus de Lara

Ponta Grossa e Carambeí – Dois marginais de 21 e 20 anos, levaram terror a funcionários e clientes de dois postos de combustíveis, localizados na PR-151. A ação aconteceu em Ponta Grossa na tarde de quinta-feira (8), e outro cometido na noite do mesmo dia em Carambeí.

O primeiro assalto aconteceu em posto de combustível na PR-151, em Ponta Grossa, por volta das 17h50. Os bandidos passaram por cliente, e em seguida deram voz de assalto. Com a ação, dinheiro do caixa e veículo Renault Logan, de um motorista de aplicativo que estava no local foram levados. O carro passou ser procurado pela equipe policial.

Mais tarde, às 19 horas, ocorreu o segundo roubo em outro posto de combustível às margens da PR-151. Dessa vez, o Posto e Restaurante Menegatti foi alvo dos marginais. Através de câmeras de segurança, é possível observar a chegada da dupla acessando o posto de combustíveis e parando em frente a área de conveniências e restaurante.

Encapuzado e outro de boné vermelho, aterrorizaram os funcionários e clientes. Um dos funcionários do caixa, ficou de joelhos e com a mão para cima. Em outro momento, uma mulher que trabalha também no caixa, é alvo dos marginais. Um deles ainda pega o que parece ser uma blusa da área de conveniência antes de sair do local. No restaurante clientes também ficaram assustados com a ação da dupla.

Prisão

Ainda na quinta-feira (8), nas proximidades da Sede Campestre do Clube Verde, na PR-151, em Ponta Grossa a dupla foi detida após fuga do assalto em Carambeí. Com os criminosos, duas armas de fogos, seis munições, certa quantia em dinheiro, carterias de cigarros, celulares e o carro utilizado foram apreendidos. Em seguida encaminhados para a 13ª SDP.

Veja os vídeos da ação dos criminosos;

Fotos e vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!