Dupla assalta farmácia e mercado em duas cidades e um acaba preso em Castro

Dupla assalta farmácia e mercado em duas cidades e um acaba preso em Castro

Matheus de Lara

Durante a tarde de quarta-feira (28), os municípios de Carambeí e Piraí do Sul foram alvos de assaltos praticados por uma dupla, um deles armado. A ação aconteceu em uma farmácia e mercado, em intervalo de três horas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu na em uma farmácia, na Avenida do Ouro, centro de Carambeí, por volta das 13h35; já o segundo se deu em um mercado de Piraí do Sul no bairro Itibere.

Nas duas ações criminosas, a dupla utilizou uma moto para fuga. Em Carambeí, pela imagem divulgada é possível observar que um dos marginais trajava blusa cinza e o outro uma camiseta. No farmácia eles subtraíram certa quantia em dinheiro, e pelas informações ambos fugiram em direção a Piraí do Sul.

Pelas imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo mercado em Piraí do Sul, a mesma dupla chega ao estabelecimento, e espera uma das funcionárias abrir o caixa para retirar todo o dinheiro. No momento que estava com uma nota em espécie na mão, a funcionária foi puxada por um dos marginais que, com o dinheiro em sua posse, fugiu com o seu comparsa.

Após a ação, a funcionária e uma outra pessoa foram até à frente do mercado, mas eles já teriam evadido do local.

Prisão

Com o conhecimento dos assaltados e características dos suspeitos, bem como os trajes que usavam, a Polícia Militar de Castro ficou de campana nas entradas do município, quando localizou a motocicleta na Rua São Tomé, Rosário, perto das 17h20.

Nela estava um homem de 31 anos que foi abordado com certa quantia de dinheiro em seu bolso. Na sequência dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia de polícia. O segundo rapaz que participou dos assaltos acabou identificado através do comparsa, mas até o momento não foi localizado.

Foto da farmácia e vídeos do mercado: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!