Duas pessoas são presas suspeitas do assassinato de Iverson

Duas pessoas são presas suspeitas do assassinato de Iverson

Da Redação

Imbituva – Duas pessoas foram presas nessa sexta-feira (14), suspeitos do assassinato de Iverson José da Silva, ocorrido no dia 31 de janeiro desse ano. Segundo as informações, os trabalhos investigativos tiveram início logo depois que o corpo da vítima foi encontrado, em sua residência, com marcas de agressão de arma branca e de arma de fogo.

A vítima estava envolvida com o tráfico de drogas e que vinha sendo ameaçada pela pessoa identificada como seu fornecedor, residente na cidade de Prudentópolis, onde teria matado a vítima em companhia de um outro indivíduo em razão de dívidas de entorpecentes.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Luís Gustavo Timossi, no início do mês de abril foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência dos indivíduos. Foi possível confirmar o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas, bem como localizada uma arma de mesmo calibre utilizada para matar Iverson, havendo suspeita de que se trate do mesmo armamento, que foi encaminhado para perícia para realização de confronto balístico.

Após tomar conhecimento de que teria sido identificado, um dos investigados teria passado a ameaçar testemunhas, o que ensejou a rápida atuação policial para sua prisão. O inquérito policial agora chega em sua fase final, para que haja o completo esclarecimento do crime e seja encaminhado a justiça.

A pena dos investigados pela prática do crime de homicídio qualificado é de até 30 anos de prisão.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!