Duas pessoas morrem em acidente envolvendo quatro carros

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo quatro carros

Matheus de Lara

Palmeira – Grave acidente registrado perto das 10 horas de segunda-feira (18), envolveu quatro veículos e provocou a morte de duas pessoas. Foi no quilômetro 175 da BR-277, próximo ao trevo principal de acesso à cidade de Palmeira.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram no local. Eram trabalhadores de Irati que ocupavam um Fiat Uno, de cor branca.
A reportagem do Página Um News apurou que as vítimas são Marcelo de Lima, de 28 anos, e o condutor Paulo Cesar Hul, de 45 anos. O trânsito precisou ser interrompido devido a violência do acidente, e começou a fluir aos poucos.

No relato da motorista de uns dos carros envolvidos, Celina Machado, do Renault Duster, “ganhamos um milagre e agradecemos muito à Deus por isso. Estávamos indo para a chácara, chovendo, o Uno invadiu nossa pista e por muito pouco não batemos. Desviamos e caímos no barranco”. No carro estavam a condutora, seu marido Elizeu Machado, a sogra, a cunhada da condutora e seu sobrinho.

Celina e Elizeu são enfermeiros de Curitiba e estavam indo com a família passar alguns dias de folga na região de Irati. De acordo com a sobrevivente, o carro que invadiu a pista contrária bateu em outros dois veículos, sendo um Ford KA, de cor vermelha e um Toyota Hilux, de cor prata, que colidiu em cheio com o Uno onde estavam os trabalhadores.

De acordo com a PRF, quatro pessoas que estavam na Hilux sendo dois idosos de 77 e 79 anos e duas crianças de 12 e 6 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Palmeira. Ocupantes de outros dois veículos não se feriram.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!