Duas pessoas morrem atropeladas na BR-376

Duas pessoas morrem atropeladas na BR-376

*Matheus de Lara

Tibagi – Mulher de 35 anos e homem de 25 anos, morreram atropelados na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-376 em Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os acidentes ocorreram em lugares diferentes da rodovia.

No quilômetro 407, em torno de uma hora, houve o primeiro atropelamento envolvendo uma mulher. Conforme PRF, o veículo que causou o acidente fugiu. Em atendimento, a vítima ficou imobilizada sobre a pista, na faixa mais à direita, no entanto não houve bloqueio de tráfego.

Já por volta das 2h20, houve nova ocorrência para atendimento de atropelamento. Foi no quilômetro 410, cerca de três quilômetros do primeiro óbito.

No local foi constatado um homem, após ser atropelado por um Fiat Strada placas de Joaçaba (SC). O motorista relatou para os policiais que seguia sentido Londrina, quando foi surpreendido com o pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda, não havendo tempo para desviar, colidindo com o pedestre que ficou imobilizado ao lado da pista.

O condutor do automóvel realizou teste de etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

Nos dois acidentes, o Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa compareceu no local para perícia técnica e recolhimento dos corpos. As investigações sobre as circunstâncias destes acidentes seguem pela 13ª SDP.

*Com informações e Imagens: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!