Duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na BR-277

Duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na BR-277

*Matheus de Lara

Palmeira – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na noite de quarta-feira (2), perto das 19 horas. A colisão lateral seguida de frontal, aconteceu no quilômetro 199 da BR-277, e envolveu quatro veículos, um Jeep Renegade, caminhão Mercedes Benz, VW Gol e um GM Astra.

Conforme Policia Rodoviária Estadual (PRF), foi constatado que o Jeep trafegava sentido Irati para Curitiba, quando o condutor veio perder o controle do veículo e invadir a faixa do sentido contrário, colidindo na lateral da carreta do caminhão. Em seguida, o Jeep bateu de frente com o Gol.

Com o impacto, os motoristas do Jeep e do Gol, ficaram parados sobre a rodovia, enquanto que o caminhão parou no acostamento. Um Astra que seguia sentido Curitiba também acabou colidindo com o Jeep.

Dos feridos, o condutor do Gol e um passageiro do caminhão tiveram ferimentos leves, e em seguida foram encaminhados pela ambulância da concessionária a Santa Casa de Irati. Os demais envolvidos não ficaram feridos.

*Com informações e imagens: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!