Duas mortes são registradas na 13ª SDP e penitenciária de Ponta Grossa

Duas mortes são registradas na 13ª SDP e penitenciária de Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Duas mortes registradas no domingo (18), na cidade de Ponta Grossa, movimentou o setor policial. Elas aconteceram nas instalações da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e também na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.
As vítimas eram naturais de Ponta Grossa e tinham 52 e 27 anos.

Devair Donizete Hoffmann, 52 anos, morreu após passar mal na 13ª SDP. De acordo com a polícia, na tarde de domingo (18) ele foi encontrado em área de matagal, após ser localizado pela Polícia Militar (PM). Os militares procuravam o suspeito pela morte de Maria da Luz Alípio. Na operação foram recolhidos dinheiro, drogas, armas de fogo e também munições, tanto no local da prisão, quanto na casa do preso.
Ao ser levado para a 13ª SDP, ele permaneceu aguardando a sua vez de ser interrogado. Devair passou mal durante a espera e precisou de socorro médico. Ele não resistiu e morreu ainda no interior da delegacia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segunda morte

Já na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, no mesmo dia, Alex Emerson Becher, 27 anos, foi encontrado morto. A causa do óbito não foi informada pela instituição e, de acordo com informações, o Samu foi acionado, restando apenas constatar o falecimento.

Possível parada cardiorrespiratória é a causa mais provável da morte, já que a vítima tinha problemas cardíacos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!