Domingo de conflitos domésticos mobiliza polícia em Ponta Grossa

Domingo de conflitos domésticos mobiliza polícia em Ponta Grossa

Da redação

O domingo (16) foi movimentado para a Polícia Militar, que atendeu cinco ocorrências relacionadas a lesão corporal, violência doméstica e familiar. As desavenças caseiras marcaram o dia, mobilizando as autoridades em diversas regiões.

A primeira chamada ocorreu por volta das 9h12, na Rua Leopoldo Miques, na Ronda. A equipe policial foi acionada para uma situação de violência doméstica. No local, após contato com ambas as partes envolvidas, foi constatado o fato. Tanto a mulher quanto o homem foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Às 10h17, na Rua Pontes Lemes, Uvaranas, os policiais foram chamados para conter uma briga entre irmãos. Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para a tomada de medidas necessárias.

No início da tarde, os policiais se deslocaram até o Bairro Neves, na Rua Lourival de Sá Ribas, para atender a uma situação de violência doméstica e dano. O autor estava presente no local e a situação foi confirmada. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia Civil.

Na Rua José Koteski, no bairro Cara Cara, a polícia foi acionada devido a um caso de violência doméstica, onde um homem ameaçou e agrediu sua esposa e filho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a situação e encaminharam o agressor e as vítimas à Delegacia da Polícia Civil.

Para encerrar o domingo, uma ocorrência foi registrada no centro da cidade, na Rua Doutor Colares. Uma idosa de 62 anos acionou a Polícia Militar, relatando que possuía uma medida protetiva contra seu filho de 38 anos, usuário de drogas. Ele foi até a residência dela e passou a proferir ameaças. O indivíduo foi encaminhado à 13ª Delegacia para as providências cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!