Dois suspeitos de assassinato são presos

Dois suspeitos de assassinato são presos

Matheus de Lara

Imbituva – Na manhã e final da tarde de quinta-feira (11), dois dos três suspeitos de atirarem em um funcionário durante assalto a mercado na cidade de Imbituba, foram capturados na cidade litorânea de Guaratuba. Rullian Fernando de Lima e Hemerson Padilha até tentaram fugir de cerco policial, mas acabaram pegos.
O primeiro capturado pela manhã, pedia ajuda em um sítio quando moradores preocupados com a atitude, acionaram a polícia. Com a prisão, Rullian foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Já de pronto a Polícia Civil divulgou no dia do assalto o nome dos suspeitos. Hemerson Padilha, que estava sendo procurado pela morte do jovem, também foi preso. Mais tarde surgiu o terceiro envolvido, Andre Silveira Chinaider.
Antes mesmo da primeira prisão, os marginais haviam sido localizados em Guaratuba e tentavam fugir para a cidade catarinese de Garuva. Foi realizado cerco na região, mas conseguiram fugir pelo mato.
No local foi apreendida uma das armas do crime, além de roupas e um quilo de maconha.

Assalto
Pedro Henrique da Rocha, de 16 anos, acabou morrendo após ser atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo.
Ele reagiu ao assalto, na tarde de terça-feira (9), após dois marginais adentrarem no estabelecimento atrás de dinheiro.
Baleado, Pedro foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas acabou não resistindo e veio à óbito.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!