Dois são presos por tráfico de drogas em PG

Dois são presos por tráfico de drogas em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Dois rapazes de 26 e 22 anos foram presos pela Polícia Militar, acusados por tráfico de drogas em duas abordagens. A mais recente ocorreu no feriado de quarta-feira (21), por volta das 16h30, na Avenida Nilton Slavieiro, Cará Cará.

Após equipe avistar veículo suspeito, o condutor de 26 anos percebeu a presença e empreendeu fuga em direção a uma região de mata, sendo alcançado. Durante diligências, foi encontrado no interior do veículo com a ajuda do cão de faro Glock, um saco de ração e um tablete de crack.

Ainda na mesma região em uma chácara, dentro do quarto de uma residência foi localizado mais um tablete de crack. Ao todo 1.527 gramas de crack acabaram sendo apreendido, e o rapaz encaminhado para a delegacia.

Já na terça-feira (20), perto das 18h30 durante Operação Pronta Resposta III, equipe do RONE prendeu rapaz de 22 anos na Rua Belmiro Sassi, Neves. Com ele foram encontradas 16 porções de murruga – droga derivada de flores e folhas de maconha-, 10 porções de haxixe e certa quantia em dinheiro. Após ação foi apresentado à 13ª SDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!