Dois rapazes são baleados no final de semana em Castro

Dois rapazes são baleados no final de semana em Castro

Matheus de Lara

No segundo final de semana do ano, dois casos de disparos de arma de fogo foram registrados em Castro. O primeiro aconteceu na noite de sábado (9), por volta das 23 horas, quando um homem de 32 anos, identificado como C.L.M, foi atingido por um tiro, enquanto presenciava uma briga, na rua Iereni Malherbi Sinhori, na vila Santa Cruz.

Segundo a PM, ele não soube informar a autoria do disparo. O rapaz recebeu atendimento de emergência pela equipe do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimento perfurante na região da pelve (glúteo). Realizado patrulhamento o autor não tinha sido localizado.

A segunda ocorrência foi registrada na noite de domingo (10), por volta das 21h30, quando também um homem de 33 anos, foi atingido por um tiro.  O motivo foi causado pelo desentendimento por questões pessoais. Caso aconteceu na rua Luiz Marcelo Cardoso, na Vila Operária. Realizado patrulhamento não foi possível localizar o autor do disparo. Vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.

PM foi informada na UPA sobre um terceiro caso, de que um homem de 23 anos do Abapan, chegou a unidade com lesões após receber golpes de facão. A vítima teria participado de uma briga na Waldemar Woelher, na noite de domingo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!