Dois homens são presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Dois homens são presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Da Redação

Piraí do Sul – Na manhã desta terça-feira (12) a Polícia Civil realizou operação conjunta com policiais de Piraí do Sul, Arapongas, Jaguariaíva e Arapoti para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Arapongas, nos bairros Benevenuto Dalcol, Itiberê e Centro da cidade de Piraí do Sul.

Na operação foi realizada a prisão em flagrante de dois homens, de 33 e 37 anos, por posse irregular de arma de fogo e munições, tendo sido realizada ainda a apreensão de duas armas de fogo, além de diversas munições e artefatos para a recarga de cartuchos. A operação foi deflagrada em investigação realizada pela Polícia Civil, em desdobramento a outras duas prisões realizadas em Piraí do Sul, onde se constatou o comércio ilegal de armas de fogo.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de polícia, realizaram o pagamento de fiança e se encontram respondendo o processo em liberdade condicionada por não possuírem outros antecedentes criminais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!