Dois casos de embriaguez são registrados em Ponta Grossa

Dois casos de embriaguez são registrados em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na noite de terça-feira (10), a equipe da Polícia Militar prestou atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um pedestre e um veículo, por volta das 19 horas. Caso aconteceu na rua Iguaraçu, na Oficinas em Ponta Grossa.

O motorista do carro de 48 anos que provocou o acidente resultando no atropelamento de um homem, fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a equipe do SIATE, a vítima teve leves escoriações e dispensou atendimento da equipe. A PM após patrulhamento localizou o atropelador, que de imediato durante abordagem foi possível observar os sinais visíveis de embriaguez.

Realizado o teste do etilômetro foi confirmado que o homem havia bebido, e logo foi detido e conduzido à 13ª SDP.

Segundo caso

Também por volta das 19 horas, mas no bairro de Olarias, na rua Dominicio da Gama, a equipe avistou um jovem de 15 anos ao lado de uma moto conversando com um pedestre, e ao visualizarem a viatura policial tentaram fugir do local.

Durante abordagem, o adolescente não obedeceu a equipe. Foi identificado que ele estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro. Confirmado o fato, além de detido e conduzido à 13ª SDP, o adolescente também não possuía a CNH, pelo fato de ainda não ter a idade mínima para retirar a habilitação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!