Dois casos de embriaguez são registrados em Ponta Grossa
Matheus de Lara
Ponta Grossa – Na noite de terça-feira (10), a equipe da Polícia Militar prestou atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um pedestre e um veículo, por volta das 19 horas. Caso aconteceu na rua Iguaraçu, na Oficinas em Ponta Grossa.
O motorista do carro de 48 anos que provocou o acidente resultando no atropelamento de um homem, fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a equipe do SIATE, a vítima teve leves escoriações e dispensou atendimento da equipe. A PM após patrulhamento localizou o atropelador, que de imediato durante abordagem foi possível observar os sinais visíveis de embriaguez.
Realizado o teste do etilômetro foi confirmado que o homem havia bebido, e logo foi detido e conduzido à 13ª SDP.
Segundo caso
Também por volta das 19 horas, mas no bairro de Olarias, na rua Dominicio da Gama, a equipe avistou um jovem de 15 anos ao lado de uma moto conversando com um pedestre, e ao visualizarem a viatura policial tentaram fugir do local.
Durante abordagem, o adolescente não obedeceu a equipe. Foi identificado que ele estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro. Confirmado o fato, além de detido e conduzido à 13ª SDP, o adolescente também não possuía a CNH, pelo fato de ainda não ter a idade mínima para retirar a habilitação.