Dois adolescentes são agredidos por homem no Abapan

Dois adolescentes são agredidos por homem no Abapan

Matheus de Lara

Por volta das 20h30 de domingo (24), Polícia Militar de Castro prestou atendimento a ocorrência de ameaça e lesão corporal no bairro Olho D’Água, região próxima do Abapan. De acordo com informações repassadas para a reportagem pelo comandante da PM, Cassiano Pereira Stanczyk, no local uma adolescente de 15 anos que mora em uma residência ao lado de sua mãe que convive com o autor da agressão há mais de um ano, e o namorado da adolescente de 17 anos, os dois homens tiveram um desentendimento.

“Após uma breve discussão devido ao uso de uma bateria de veículo que havia sido emprestada, antes o homem aplicou um golpe de mata leão no adolescente. Com isso, a menor pegou uma barra de ferro para tentar conter a agressão, sendo que o homem largou o namorado da menina, tomou a barra de ferro e desferiu um golpe na adolescente, atingido a região lombar direita, além de segurar sua mão esquerda com muita força”, destaca a ocorrência.

Os jovens conseguiram escapar, e foram até a casa de uma outra pessoa, que fica a 200 metros do local. Para a PM relatou que “o autor seguiu próximo de sua casa, e ficou perto de uma cerca, que tem embaixo de algumas árvores. Disse ameaças e que estaria com arma de fogo”.

O autor das agressões foi preso. “A pessoa que socorreu os dois menores também disse que existe um desentendimento há anos entre ele e o autor, que já efetuou disparos de arma de fogo”.

Após a prisão, contatou que os quatro pneus de um veículo Fiat Palio foram cortados, quando estava estacionado em frente a casa do autor. Em seguida os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, e os adolescentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!