Dois adolescentes são agredidos por homem no Abapan

0 10

Matheus de Lara

Por volta das 20h30 de domingo (24), Polícia Militar de Castro prestou atendimento a ocorrência de ameaça e lesão corporal no bairro Olho D’Água, região próxima do Abapan. De acordo com informações repassadas para a reportagem pelo comandante da PM, Cassiano Pereira Stanczyk, no local uma adolescente de 15 anos que mora em uma residência ao lado de sua mãe que convive com o autor da agressão há mais de um ano, e o namorado da adolescente de 17 anos, os dois homens tiveram um desentendimento.

“Após uma breve discussão devido ao uso de uma bateria de veículo que havia sido emprestada, antes o homem aplicou um golpe de mata leão no adolescente. Com isso, a menor pegou uma barra de ferro para tentar conter a agressão, sendo que o homem largou o namorado da menina, tomou a barra de ferro e desferiu um golpe na adolescente, atingido a região lombar direita, além de segurar sua mão esquerda com muita força”, destaca a ocorrência.

Os jovens conseguiram escapar, e foram até a casa de uma outra pessoa, que fica a 200 metros do local. Para a PM relatou que “o autor seguiu próximo de sua casa, e ficou perto de uma cerca, que tem embaixo de algumas árvores. Disse ameaças e que estaria com arma de fogo”.

O autor das agressões foi preso. “A pessoa que socorreu os dois menores também disse que existe um desentendimento há anos entre ele e o autor, que já efetuou disparos de arma de fogo”.

Após a prisão, contatou que os quatro pneus de um veículo Fiat Palio foram cortados, quando estava estacionado em frente a casa do autor. Em seguida os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, e os adolescentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.