Disparos de arma de fogo são registrados na região

Disparos de arma de fogo são registrados na região

*Matheus de Lara

No domingo (25) e segunda-feira (26), Castro e região registraram disparos de arma de fogo. No município castrense dois homens foram alvos de tiros durante a noite de domingo, um homem de 39 anos com ferimentos no rosto, e um de 24 anos, vítima de disparo no antebraço esquerdo. Em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, relataram a equipe policial que não souberam identificar o autor dos disparos.

Carambeí

Por volta das 20h35, no município de Carambeí, rapaz de 22 anos foi atingido por tiro na região do glúteo. A tentativa do crime aconteceu na Rua Rio Xingu, Boqueirão. Em conversa com os policiais, não soube precisar quem poderia ser o autor do disparo, mas informou que seriam dois homens em uma moto preta.

Ponta Grossa

No domingo de manhã, às 10 horas, por motivação de que seria uma briga antiga, homem de 45 anos foi baleado com dois tiros no tórax, o autor seria um homem de 50 anos que fugiu do local. O caso aconteceu na Rua Olívio Beraldo Scorsin, Leila Maria. Siate encaminhou a vítima até o hospital sem risco à vida.

Já na madrugada do feriado de segunda-feira (26), em torno de 1h49, Renan Wesley dos Santos, de 24 anos foi executado a tiros, quando dois homens encapuzados invadiram a residência e abriram fogo no quarto da vítima. Atingido no tórax, não resistiu e veio a óbito. O crime aconteceu na Rua Rio Parati, Chapada. O motivo do crime não foi informado.

*Com Assessoria PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!