Corpo encontrado em garagem intriga moradores do Itaiacoca

0 20

Da Redação

Ponta Grossa– Homem de 57 anos foi encontrado morto, na garagem da residência que morava, no início da tarde domingo (23), na região da Lagoa dos Pintos, distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa.

A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 14 horas. No local, os policias fizeram contato com o solicitante. Ele relatou que chegou na chácara da vítima, que tinha 57 anos e avistou ele morto na garagem.

A equipe policial verificou a veracidade da situação. Samu também se fez presente e o médico constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística compareceram na chácara e coletaram vestígios, realizaram perícia, onde devem apurar as circunstâncias da morte.

Possibilidade de homicídio foi descartada pelas autoridades, já que não haviam marcas de agressões no corpo.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!