Corpo com perfurações de bala é encontrado boiando nas águas do Tibagi

Corpo com perfurações de bala é encontrado boiando nas águas do Tibagi

*Da Redação

Tibagi – Polícia Militar em Tibagi foi acionada às 10h06 dessa quinta-feira (24), através do celular da viatura, por um cidadão que relatou a existência de um corpo boiando nas águas do Rio Tibagi, preso a alguns galhos de árvores. Segundo esse mesmo cidadão, foi o pessoal do DER que faz a manutenção da rodovia BR-153 que avistou o corpo, aparentando ser do sexo masculino. A equipe de Defesa Civil esteve no local com um investigador de polícia e fez o isolamento da área até a chegada do perito de criminalística e do IML, perto das 13 horas.

Com a retirada do corpo, constatou-se cinco perfurações decorrentes de arma de fogo, na região do abdómen, tórax, antebraços e crânio. Não foi possível identificar a vítima devido ao estado avançado de decomposição do corpo e por não apresentar documentos pessoais.

O cadáver do sexo masculino possui cutis branca, estatura mediana, cabelos curto e tatuagem (figura de palhaço) no antebraço esquerdo. Diante dos fatos, a equipe elaborou boletim de ocorrência, repassando todas as informações para procedimentos de polícia judiciária.

*Com Polícia Militar

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!