Confusão de família vira ‘luta livre’ com direito a facão e roupas rasgadas em Ponta Grossa

0 118

Da redação

Ponta Grossa – Uma rixa envolveu um ex-casal e familiares que resultou em confusão, na tarde desta quinta-feira (28), e encaminhamento de todos os envolvidos à delegacia. O caso aconteceu na Rua Ana Gnatta Borsato, no bairro Cara Cara, e mobilizou uma equipe policial acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

De acordo com o relato do solicitante, sua ex-convivente, acompanhado dos pais, foi até sua residência para cobrar dinheiro destinado à alimentação do filho do ex-casal. Durante a discussão, os ânimos se exaltaram, resultando em agressões mútuas, ameaças e troca de ofensas.

A vítima afirmou que foi ameaçada pelo ex-sogro, que estava armado com um facão. Já a ex-companheira relatou que sofreu agressões físicas, que incluíram empurrões, puxões de cabelo e escoriações na boca, além de ter suas roupas rasgadas. O solicitante, por sua vez, apresentou diversos arranhões pelo corpo.

A Polícia Militar encaminhou todas as partes envolvidas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para registro de casos e esclarecimentos. O motivo inicial da disputa teria sido a cobrança de pensão alimentícia, mas a situação escalou para agressões e ameaças, configurando uma briga generalizada.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!