Condenada por diversos roubos em Castro é presa pela Polícia Civil

Condenada por diversos roubos em Castro é presa pela Polícia Civil

Da Redação

Mulher de 25 anos, procurada pela Polícia Civil desde a segunda-feira (8), quando foi expedido mandado de prisão por furtos e roubos praticados contra pedestres e comércios da cidade, além de dano ao patrimônio público, foi presa na tarde de segunda-feira (15). Ela estava escondida nos fundos de uma residência no Jardim das Araucárias.

Entre os crimes estão o assalto a uma idosa de 70 anos. A assaltante arrancou a bolsa de forma violenta, enquanto passava pela região central de Castro. Outro episódio foi um roubo também vitimando outra mulher. Dessa vez, a vítima foi atingida a golpes de faca no abdômen e mão, para roubar o celular. Já em outra situação, teria pego um celular de dentro do veículo de outra vítima.

Nos estabelecimentos comerciais, a mulher responde por furto a uma lanchonete localizada na região central, mediante arrombamento do telhado, ocasião em que corrompeu uma menor para a prática desse ato, e também por furto de celular de dono de outro comércio, na Vila Santa Cruz, quando em companhia de comparsa, uma teria distraído o vendedor para a outra furtar o aparelho.

A condenada a 11 anos e 6 meses de prisão, encontra-te presa na Cadeia Pública de Castro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!