Comunidade de Tibagi se mobiliza por justiça com passeata

Comunidade de Tibagi se mobiliza por justiça com passeata

Da Redação

Familiares e amigos de Marcos Vinicius dos Santos realizaram passeata, na tarde de sábado (8), em frente à Prefeitura de Tibagi.
Amanda Caroline Jaschevitz Betim, amiga de Marcos e da família, idealizadora da manifestação, falou que o objetivo da mobilização foi sensibilizar a população e as autoridades. “Estamos aqui hoje [sábado], como amiga da família e pessoal do Marcos. A gente está aqui para pedir justiça para dois meninos bons, pais de família. Uma vida se foi, o Iure Costa vai precisar de muita ajuda para sua reabilitação e que isso não fique impune, quem fez precisa ser punido”, ressalta Amanda.

Relembre o caso
Em 30 de maio, um trágico acidente na rodovia Sady de Brito resultou na morte de Marcos Vinicius dos Santos, e deixou Iure Costa gravemente ferido. Marcos Vinícius faleceu no Hospital Regional de Ponta Grossa e de acordo com testemunhas e o boletim de ocorrência, o motorista do carro envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro. Em resposta, familiares de Marcos realizaram o ato neste sábado (08), em Tibagi, pedindo justiça pela sua morte.
Amanda Caroline fala que a outra vítima, Iure Costa, continua em recuperação. Precisou amputar o pé direito na sexta-feira (7) e segue em observação para tentar recuperar o fêmur e

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!