Colisão na PR-180 mata cinco pessoas que ocupavam Peugeot

Colisão na PR-180 mata cinco pessoas que ocupavam Peugeot

Matheus de Lara

Cascavel – O feriado prolongado de Finados começou com uma tragédia na região de Cascavel, na tarde desta sexta-feira (29). O gravíssimo acidente aconteceu no quilômetro 358 da PR-180, no Distrito de Rio do Salto, envolvendo dois veículos de passeio. Cinco pessoas que estavam em um Peugeot 307 placas de Medianeira, ocupadas por duas crianças, um adolescente de 15 anos e dois adultos de 49 e 22 anos morreram na hora. Com o impacto, motor foi arrancado. O automóvel ficou completamente destruído.

Um homem de 24 anos e mulher de 26 anos, que estavam no segundo veículo, uma VW Saveiro de Nova Prata do Iguaçu foram socorridos em estado grave, e transferidos para o Hospital Universitário. As causas do acidente estão sendo apuradas. Informações apontam que chovia no momento do acidente.

Equipe do Siate, Samu e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento. A reportagem do portal P1 News conversou com o soldado Frangiotti , do 4° GB de Cascavel. Ele disse que “a rodovia de pista simples ficou interditada durante socorro as vítimas. Ao todo, caminhão do Corpo de Bombeiros (ABT), ambulâncias do Siate e equipe médicas do Samu foram acionadas”.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Foto: Divulgação / Ailton Santos – Portal 24 horas

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!