Colisão frontal mata motorista na BR-373

Colisão frontal mata motorista na BR-373

*Matheus de Lara

Ipiranga – Claudimir dos Santos Pinheiro, 40 anos, motorista de aplicativo, foi a vítima fatal do acidente entre um Nissan Versa de Ponta Grossa e caminhão Volvo FH de Paranaguá. A colisão aconteceu na manhã de domingo (19), no quilômetro 210 da BR-373, região de Ipiranga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o veículo Nissan Versa seguia sentido Guarapuava – Ponta Grossa, quando o motorista perdeu o controle do automóvel, invadiu a faixa do sentido contrário e colidiu de frente com o Volvo, que seguia sentido interior do Estado.

Tanto o automóvel, quanto o caminhão eram ocupados apenas por seus condutores. Em decorrência da batida, o condutor do Nissan, morreu no local. O motorista do caminhão não sofreu lesões. Realizou teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Claudimir dos Santos Pinheiro, vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira (20), no Cemitério Parque Jardim Paraíso. Natural de Cascavel, e morador do bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, deixa três filhos de 16, 15 e seis anos.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!