Colisão frontal mata motorista de Santana na BR-373

Colisão frontal mata motorista de Santana na BR-373

Matheus de Lara

Prudentópolis Grave acidente envolvendo caminhão Scania carregado com cevada e veículo VW Santana, ambos com placas de Prudentópolis, na manhã de domingo (31 de outubro), deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves. A colisão frontal aconteceu no quilômetro 372 da BR-373, na região de Barra Grande em Prudentópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos veículos invadiu a pista contrária. O motorista do veículo, Deonizio Lachovicz, de 57 anos, seguia sentido Curitiba e morreu na hora. Já o condutor da Scania, A.V.A, de 54 anos, seguia para Jacareí (SP).

Devido o impacto do acidente, a carga de cevada se espalhou pela rodovia. O caminhão também acabou tombando, e a Santana ficou completamente destruída. Ao todo, o trecho ficou interditado por quatro horas.

PRF informou que no momento do acidente estava garoando. Equipe do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Concessionária Caminhos do Paraná também estiveram no local.

O caminhoneiro realizou teste de elitômetro com resultado negativo. Depois foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Já o corpo de Deonizio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Deonizio foi sepultado na manhã desta segunda-feira (1°), no Cemitério Municipal de Prudentópolis.

Foto: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!