Colisão frontal mata duas pessoas na BR-277

Colisão frontal mata duas pessoas na BR-277

*Matheus de Lara

Teixeira Soares – Duas pessoas morreram em grave acidente no início da madrugada de domingo (25), por volta das 00h10, envolvendo dois veículos. Foi no quilômetro 212 da BR-277, quando VW Golf placas de Curitiba e Fiat Uno de São João do Triunfo bateram de frente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou atendimento, o acidente aconteceu devido ao motorista do Golf estar embriagado.

Conforme informações, o Golf trafegava pela contramão, pela linha divisora de fluxos opostos, contínua amarela sobre a ponte, momento que veio a colidir frontalmente com o Fiat Uno.

Da colisão resultaram quatro vítimas em estado grave e uma em óbito no local. Após remoção para atendimento médico hospitalar, uma das vítimas que encontrava-se em estado grave não resistiu e veio a falecer. As vítimas são duas passageiras do Fiat Uno.

O condutor do VW Golf realizou teste de etilômetro com resultado positivo para alcoolemia (0.77mg/l), foi removido para a Santa Casa de Irati e em seguida será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira Soares. Quanto ao condutor do Fiat Uno, realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool.

Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa, e as vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde serão identificadas.

*Com Informações e fotos: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!