Colisão entre trem e caminhão deixa motorista ferido em Ipiranga

Colisão entre trem e caminhão deixa motorista ferido em Ipiranga

Luana Dias

O motorista de um caminhão que carregava suínos vivos ficou ferido, após o veículo dirigido por ele colidir com um trem, na cidade de Ipiranga. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), na linha férrea da Vila Santana.

Equipes de socorro do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros chegaram a se deslocar para atendimento, porém, a vítima já havia sido encaminhada para um hospital do município. A reportagem buscou informações sobre o estado de saúde do motorista, mas até o momento não conseguiu ouvir a unidade hospitalar para onde ele foi encaminhado. Segundo informações não oficiais, o homem não corre risco de vida. Foi ouvida a empresa de Carambeí para qual o motorista presta serviço e que é proprietária do caminhão envolvido no acidente, porém, apenas a informações de que o técnico de segurança está acompanhando o caso foi repassada, e houve pedido para que o contato fosse retomado amanhã (5), pela manhã.

De acordo com as informações às quais a reportagem teve acesso, não houve vítimas no trem, mas, a grande maioria dos animais que estavam sendo transportados pelo caminhão acabaram morrendo, em função do acidente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!